Personagens em feltro e eva para decorar festa infantil.
Lembrancinhas e papelaria personalizada.
Tudo para deixar sua festa linda!!!
Peça já seu orçamento comigo.

Loja Virtual no Elo7, desde 2015 com mais de 260 avaliações positivas.

06 dezembro 2010

Calendários 2011

Esses 3 modelos criei para a ganhadora Cátia (do meu Sorteio) ter mais opções de escolha, e enviei no email dela amostras com a foto dela, pra ela escolher...
Espero que ela goste de algum desses!!!




Gostou e não consegue fazer o seu??? Faço por encomendas e mando pelo Correio para você!!!
Os Calendários ficam perfeitos a partir do tamanho 20x25 cm.

4 comentários:

  1. Olá Thais!

    Parabéns pelo blog.

    http://almataquimica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Passei para deixar registrado que amei o calendario ficou lindissimo.
    Muito obrigada.

    E gosto do seu blog sempre entro pra ver suas artes.
    Beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Catia!!!!
    Fico feliz por ter gostado...
    E vem sempre me visitar mesmo. Adoroooooooo

    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  4. TAIS DO CÉÉÉÉU....SUAS COISAS SÃO LINDAS...ME DESCULPE NÃO ME FAZER PRESENTE AINDA...MAS AGORA QUE CONHECI SEU ESPAÇO, PASSAREI SEMPRE POR AQUI...OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR EM MEU ESPAÇO...VOCE É MUITO QUERIDA E ME CHAMOU A ATENÇÃO...ESTOU LEVANDO SEU LINK PARA MEU BLOG, E TE CONVIDO PARA SER MINHA PARCEIRA. QUE TAL COMEÇARMOS O ANO COM UM SORTEIO NOSSO? É UMA BOA IDEIA, NÃO É?
    PARABÉNS NOVAMENTE PPOR SEU TRABALHO...
    DEUS ILUMINE SEUS PASSOS, SUA VIDA...MUITA SAÚDE, PAZ E SUCESSO.
    BEIJOS,
    PRISCILA DO DOCECABANNA.

    PS: AQUELE SUCO ANTIDEPRESSIVO É MUITO BOM MESMO...EU SEMPRE PROVO OS SUCOS QUE POSTO....VC VAI GOSTAR, DEPOIS ME CONTA.
    MEU MSN, CASO TENHA E QUEIRA ME ADD....pitypaivar@hormail.com. beijos

    ResponderExcluir

Cada comentário me deixa muito feliz!
Espero que tenha encontrado o que procurava por aqui.
Volte sempre ao meu blog.

Contato:
Whatsapp: 35 9 8439-3064
Facebook: thaiscriacoes
Instagram: @criacoesdathais
Email: criacoesdathais@yahoo.com.br

Thaís


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...